Ótima notícia! New Order promete álbum de inéditas em 2015

Banda inglesa promete agradar os fãs com músicas inéditas

Ótima notícia! New Order promete álbum de inéditas em 2015
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O New Order decidiu que irá lançar um álbum de inéditas em 2015, mesmo após as diversas especulações de que a banda não voltaria a lançar novos trabalhos, por conta da ausência do baixista Peter Hook. Os integrantes foram além, e ainda revelaram que duas faixas já estão prontas, em entrevista à revista Rolling Stone. 

Vale ressaltar que novos trabalhos não eram gravados pelo grupo desde 2005, quando eles lançaram “Waiting For The Siren’s Call”. O novo disco será o primeiro sem a presença de Hook, que não é mais integrante oficial do grupo desde 2007. 

Outra novidade será o retorno do tecladista Gillian Gilbert, além da utilização do selo britânico independente Mute Records, que já realizou trabalhos com Depeche Mode, Erasure, Goldfrapp, entre outros. 

Em 1993 foi lançado um documentário chamado “New Order Story”, que conta a tragetória da banda até aquela época. Vários artistas participam da gravação, como foi o caso de  Bono Vox, vocalista da banda irlandesa de rock U2, do produtor musical Quincy Jones e do jornalista Jon Savage, além do vocalista do duo britânico Pet Shop Boys. 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: