Ivete Sangalo leva fãs ao delírio no Festival de Verão

Cantora esbanjou beleza e simpatia para os milhares de fãs presentes no evento

Ivete Sangalo leva fãs ao delírio no Festival de Verão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ivete Sangalo agitou o público nesta sexta-feira (23), ao se apresentar no Festival de Verão, cantando uma série de grandes sucessos e fazendo uma incrível homenagem aos 30 anos da axé music, além de esbanjar simpatia e elegância no palco. 

Horas antes de Ivete Sangalo começar sua performance, a assessoria de imprensa da cantora divulgou imagens do croqui de seu figurino. Mas o desenho não refletia nem parte da beleza da peça. O body criado pelo estilista Amir Slama e pela stylist Patricia Zuffa tem como inspiração os anos 1980.

Com centenas de cristais e franjas de vidrilho, a peça traz referências no estilo da cantora Tina Turner. O body que foi todo modelado no corpo de Ivete e revestido em telas anatômicas agradou os fãs da musa. "Ela está linda como sempre", disse uma de suas admiradoras ao compartilhar uma foto do show em uma rede social.

Durante o show, Ivete agradeceu a enorme presença do público. “Eu sempre falo: se não tiver gente pra ver, fica fuleiro que só (...) Não tem melhor cantora se não tiver melhor fã", disse. "São 17 anos... Eu tô completando 22 anos, então eu comecei no Festival logo no começo da minha vida', concluiu, em tom de brincadeira. 

Com informações do portal iBahia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: