Ivete Sangalo manda recadinho para a Globo: "me põe na grade"

Pedido aconteceu no último sábado, 24, durante o festival de verão 2015.

Ivete Sangalo manda recadinho para a Globo: "me põe na grade"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora baiana Ivete Sangalo "levantou poeira" e agitou o público em sua apresentação no Festival de Verão 2015, em Salvador, na madrugada deste sábado (24). A cantora baiana se divertiu com seus fãs, teceu elogios à TV Globo e pediu para estar na grade da emissora.

"Nos 50 anos da Rede Globo, eu tô aqui há 17 agarrada no saco. E não largo desse saco. Nesse tempo todo foram mais de 15 músicas de 'mainha' nas novelas. Bota a 'mamãe' na programação e me põe na grade. Não quero ficar presa, mas quero ficar na grade", brincou ela entre uma música e outra.

A cantora já tomou o posto de apresentadora de diversos programas da casa, desde substituir Xuxa no "Planeta Xuxa", quando ela ficou grávida, até mesmo ganhar um programa solo, o "Superbonita", no GNT, que pertence às Organizações Globo.

Além disso, a baiana também ganhou personagens em diversas tramas globais, sendo participações em seriados como "Brava Gente" e "As Brasileiras" e papel fixo como Maria Machadão na novela "Gabriela", em 2012. Em entrevistas, Ivete também já declarou que só não dá mais atenção à carreira de atriz por conta da agenda lotada de shows pelo Brasil e no exterior.

O sucesso da cantora na Globo também chegou a incomodar colegas na emissora carioca. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou em 2012, alguns atores estavam incomodados que a carreira dela estava totalmente voltada para a música e estaria ocupando o lugar de uma atriz. Alguém que se preparou e depende desta profissão.

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: