"Pânico na Band": Bolinha passa por exame de próstata no meio das filmagens em seu aniversário

Fazendo 40 anos de idade, produtor do programa é vítima de brincadeira da equipe

"Pânico na Band": Bolinha passa por exame de próstata no meio das filmagens em seu aniversário
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (25) foi ao ar mais um programa do "Pânico na Band", e sempre muito irreverente, desta vez quem se deu mal foi um de seus produtores, o Bolinha.

Completando 40 anos de idade, Bolinha passou por uma saia justa, pois sua equipe agendou um exame de próstata ainda durante as filmagens, fora do estúdio e dentro de uma ambulância, na frente da equipe e das câmeras. Além do desconforto do exame, Bolinha ainda teve de encarar a banda Pagode da Ofensa cantando após o exame, e mais uma brincadeira incluindo a transexual Patrícia Spears.

Os repórteres Bola e Nicole Bahls armaram um encontro entre os dois, e pedindo que os dois se abraçassem, os enrolou com uma fita adesiva.

Logo após uma fanfarra chegou ao local, e Bola trouxe um bolo já cantando os parabéns ao produtor, que irritado, acabou até derrubando o bolo no chão.

Com informações do portal UOL.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: