Nova Miss Universo recebe vaias após ser premiada

A colombiana Paulina Vega foi "recebida" pelo público com uma chuva de vaias após vencer a jamaicana Kaci Fennel.

Nova Miss Universo recebe vaias após ser premiada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Foi realizado no último domingo, 25, a edição 2014 do Miss Universo. A grande vencedora da noite foi a colombiana Paulina Vega. Entre suas principais rivais estavam a americana Nia Sanchez e a jamaicana Kaci Fennel. Paulina ficou com o primeiro lugar, enquanto Nia ficou com a medalha de prata, a representante da Ucrânia Diana Harkusha completou o pódio. Kaci ficou apenas no quinto lugar, escolha que fez o público presente ficar furioso e vaiar as vencedoras.

Paulina, de 22 anos, superou outras 87 candidatas que disputavam a coroa deste ano. Como sempre, as candidatas finalistas responderam a perguntas feitas pelos jurados e, como novidade neste ano, a uma questão enviada pelo espectadores pelo Facebook. Modelo desde os oito anos de idade, Paulina é também estudante de administração em Bogotá e vai suceder a venezuelana Gabriela Isler, vencedora de 2013. 

Concurso

As misses chegaram à Flórida no começo do mês e, desde então, participaram de inúmeros eventos, como leilões beneficentes, jantares, desfiles e visitas, inclusive ao ateliê do brasileiro Romero Brito.

O concurso foi apresentado por Natalie Morales e Thomas Roberts, ambos apresentadores de TV nos EUA. Nick Jonas e Prince Royce foram as atrações musicais.

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semifinalistas escolhidas pelos pelos jurados, mas não chegou à etapa final do concurso.

Fonte: UOL.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: