Fernanda Gentil comemora segundo ano de casamento em rede social

"Obrigada pelos dois anos mais completos da minha vida", disse jornalista em texto para o marido

Fernanda Gentil comemora segundo ano de casamento em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, após as polêmicas com as "gordurinhas" e a confirmação de que há um bebê à caminho, a joia da Rede Globo Fernanda Gentil, comemorou seu segundo ano de casada com um texto romântico para o marido Matheus Braga divulgado em rede social.

Em seu perfil no Instagram, Fernanda publicou uma foto dos dois juntinhos e comemorou os dois anos de casamento, que já lhe rendeu a gestação de dois meses do seu primeiro filho.

Além de publicar uma foto do casal junto no mar, a jornalista esportiva acompanhou a imagem com uma legenda bastante inspirada, cheia de romantismo.

"Obrigada pelos dois anos mais completos da minha vida. Desde que casei com você as coisas deram certo, e isso não foi por acaso. Que elas continuem assim, caminhando junto com os nossos sonhos, e que a gente continue assim: abraçados, sempre, olhando olho no olho. Te amo muito?. Parabéns pra gente!", escreveu.

Polêmica com a Record!

Após publicar foto de duas peças em uma praia, Fernanda Gentil foi chamada de "gordinha" pelo R7, portal de conteúdo da Rede Record. Pouco tempo depois, a emissora foi duramente criticada nas redes sociais. Horas depois a Record mandou um pedido de desculpas à Fernanda.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: