Xuxa fala sobre a saúde da mãe: "Não anda e fala muito pouco, mas sorri"

Apresentadora usou rede social para pedir orações no aniversário de dona Alda

Xuxa fala sobre a saúde da mãe: "Não anda e fala muito pouco, mas sorri"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (26) a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, dona Alda, completa 78 anos de idade. E com a mãe ainda no hospital, com a saúde debilitada e em um estagio avançado da doença Mal de Parkinson, Xuxa aproveitou os desejos de melhoras para dona Alda e pediu um presente aos fãs em rede social.

Em seu perfil no Facebook Xuxa pediu que os fãs que rezem pela saúde da mãe, que há meses está internada no Rio de Janeiro, no Hospital Barra D'Or. "Poderia pedir que vocês rezem por ela? Seria o mais lindo presente que ela pode receber. Obrigada a todos desde já", escreveu ela.

Posteriormente, ao ser perguntada por um fã sobre a saúde da mãe, Xuxa disse que dona Alda não está bem, mas ainda sorri.

Em rede social, a loira que está entre as polêmicas de um suposto contrato com a Record declarou: "Tá igual... Não anda e fala muito pouco, mas sorri".

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: