Emma Watson, de Harry Potter, irá protagonizar "A Bela e a Fera"

Atriz se empolgou ao contar a notícia e revelou que este é um sonho de infância

Emma Watson, de Harry Potter, irá protagonizar "A Bela e a Fera"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feira (26), Emma Watson contou uma notícia animadora aos seus fãs, afirmando que irá estrelar o longa-metragem de "A Bela e a Fera". Conhecida por interpretar Hermione na franquia "Harry Potter", a atriz demonstrou bastante empolgação ao postar no Facebook a notícia. 

"Finalmente posso lhes contar... que vou ser a Bela no novo filme live-action da Disney da Bela e a Fera! Foi algo tão importante na minha infância, que é quase surreal saber que vou dançar ao som de 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima. Está na hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar que vejam o filme".

Emma, de 24 anos, revelou assim ser uma grande fã do filme de animação da Disney, de 1991. A nova versão, com atores, ficará a cargo de Bill Condon, realizador de "Amanhecer Parte 2", da saga "Crespúsculo".

Desta vez com um elenco de ''atores vivos'', a Disney vem apostando em remakes das animações com atores no formato ''live action''. "A Bela e a Fera" vem na esteira de outras adaptações de animações da Disney para filmes com atores, que incluem "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Oz: Mágico e Poderoso" (2013) e "Malévola" (2014). Para o futuro, o estúdio prepara ainda "Cinderela" (estreia prevista para abril deste ano) e "Mogli: O Menino Lobo" (previsto para abril de 2016).

Com informações do portal O Povo e Flash Vidas. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: