"Aproveitador!": Andressa Urach fala sobre relação com o pai

"Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu", disse a loira em entrevista

"Aproveitador!": Andressa Urach fala sobre relação com o pai
Carol Souza
Por Carol Souza

A relação no mínimo conturbada entre Andressa Urach e seu pai, Carlos Alberto, não é segredo para ninguém. E após seu período de internação e luta pela vida, em recente entrevista à RedeTV!, a loira falou sobre o pai, e sobre sua progressiva recuperação.

De acordo com a modelo, seu pai nunca a assumiu como filha, e que somente a registrou com seu nome para se impor como homem. "Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu". Ainda segundo ela, quando nasceu, foi morar com sua mãe e seu padrasto em outra cidade. Quando soube que o atual marido de sua mãe iria registrá-la como sua filha, Carlos Alberto resolveu assumi-la no papel.

Andressa ainda o chamou de "aproveitador" e que a visita foi "armada" por uma emissora de TV.  "Ele só foi no hospital porque uma emissora o buscou em casa e pediu que ele contasse tudo o que viu no hospital para eles. Ele quis se promover as minhas custas e me magoou muito", disse ela.

Cuidados extras para evitar câncer

Andressa Urach sabe que agora precisa ter cuidados redobrados com sua saúde. Segundo Andressa, ela ainda tem PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato) entre os músculos das coxas. Em 2014, a modelo já havia falado sobre essa apliação ao EGO. "Há cinco anos fiz a aplicação de dois produtos diferentes. O hidrogel não foi absorvido por meu corpo e começou a machucar. E esse PMMA necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai", explicou na época.

Durante a entrevista para o programa, ela voltou a comentar sobre essa substância e contou qual é a real situação. "O conselho do médico é que eu não posso tomar nenhum anabolizante, pois essa substância pode ativar as célular e se transformar em câncer", contou. "A substância está necrosada dentro do meu músculo. Para retirá-la, só tirando o músculo fora".

Fonte: EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: