"Oscar 2015": Adam Levine, do Maroon 5, é confirmado como atração da cerimônia

Anúncio foi divulgado pela própria Academia de Hollywood em nota nesta segunda, 26

"Oscar 2015": Adam Levine, do Maroon 5, é confirmado como atração da cerimônia
Carol Souza
Por Carol Souza

Vocalista da banda Maroon 5 e jurado do programa de calouros "The Voice" americano, o músico Adam Levine acumula agora mais uma função, pois acaba de ser confirmado como uma das atrações musicais da cerimônia do "Oscar 2015", premiação mais importante e glamourosa do cinema mundial.

De acordo com o informado pela própria Academia de Hollywood em nota divulgada nesta segunda-feira (26), Adam deverá interpretar no palco a canção "Lost Stars", trilha do longa "Mesmo Se Nada Der Certo". "Adam Levine é um artista excepcional e dinâmico. Estamos felizes que estreie no palco do Oscar neste ano", disseram Craig Zadan e Neil Meron, produtores da cerimônia.

O vocalista estreou como ator em "Mesmo Se Nada Der Certo", filme dirigido por John Carney e protagonizado por Keira Knightley e Mark Ruffalo. A trama conta a história de uma cantora que se muda para Nova York em busca de sucesso profissional. Assim que chega por lá, ela encontra seu namorado, mas decide terminar a relação. Numa baita crise pessoal e profissional, a moça começa a tocar em bares e percebe que precisa dar a volta por cima quando um produtor a encontra e decide dar um up em sua carreira.

Com nove indicações, "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" é o grande favorito para a premiação ao lado de "O Grande Hotel Budapeste", com o mesmo número de candidaturas.

Logo atrás, "O Jogo da Imitação" concorre com oito indições, enquanto "Sniper Americano" e "Boyhood: Da Infância à Juventude" estão na disputa em seis categorias.

Com informações da EFE.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: