Emma Watson viverá Bela em live-action de "A Bela e a Fera", da Disney

"A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima", disse a jovem em comunicado na web

Emma Watson viverá Bela em live-action de "A Bela e a Fera", da Disney
Carol Souza
Por Carol Souza

Crescendo em frente às câmeras, interpretando a bruxinha Hermione na mundialmente famosa saga do universo mágico de "Harry Potter", a atriz Emma Watson, hoje uma mulher, também foi destaque em outros papéis no cinema como no épico bíblico "Noé".

Agora, a jovem terá a oportunidade de realizar mais um de seus sonhos de infância. Nesta última segunda-feira (26) foi confirmado por ela mesma em rede social, que foi convidada para ser a protagonista do novo lançamento da Disney, a versão "live-action" de "A Bela e a Fera"!

De acordo com seu anúncio na web, em seu perfil na rede social Facebook, este é um sonho de infância que será realizado, e ela está "felicíssima" com o convite.

"Finalmente posso lhes contar... que vou ser a Bela no novo filme live-action da Disney da Bela e a Fera! Foi algo tão importante na minha infância, que é quase surreal saber que vou dançar ao som de 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima. Está na hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar que vejam o filme".

Emma, de 24 anos, revelou assim ser uma grande fã do filme de animação da Disney, de 1991. A nova versão, com atores, ficará a cargo de Bill Condon, realizador de "Amanhecer Parte 2", da saga "Crespúsculo".

Desta vez com um elenco de ''atores vivos'', a Disney vem apostando em remakes das animações com atores no formato ''live action''. "A Bela e a Fera" vem na esteira de outras adaptações de animações da Disney para filmes com atores, que incluem "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Oz: Mágico e Poderoso" (2013) e "Malévola" (2014). Para o futuro, o estúdio prepara ainda "Cinderela" (estreia prevista para abril deste ano) e "Mogli: O Menino Lobo" (previsto para abril de 2016).

Com informações do portal O Povo e Flash Vidas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: