Cláudia Leitte e Anitta se apresentam juntas ensaio de escola de samba no Rio

Quadra da Mocidade Independente também recebeu integrantes do Foo Fighters e ex-BBBs em evento

Cláudia Leitte e Anitta se apresentam juntas ensaio de escola de samba no Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada desta terça-feira (27) a cantora baiana Cláudia Leitte e a funkeira Anitta abrilhantaram o ensaio da Mocidade Independente de Padre Miguel, realizado na quadra da agremiação no Rio de Janeiro. Junto com Mc Ludmilla, a dupla deu uma verdadeira aula de sensualidade em sua apresentação conjunta no evento.

Realizado no clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio e comandado por Cláudia, eleita rainha de bateria da escola de samba, o ensaio também contou com a presença de famosos como Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band", e Taylor Hawkings e Nate Mendel, baterista e baixista da banda Foo Fighters, respectivamente, que seguem em turnê pelo Brasil, além dos ex-BBB Anamara, Franciele Almeida e Diego Grossi.

A loira exibiu seu corpo em forma para o Carnaval com um shortinho jeans e uma blusa curtinha cheia de transparência. Junto com Anitta e com um bailarino, mostrou também que o rebolado está em dia, sensualizando no palco. Anitta também não perdeu a oportunidade e com um vestido preto decotado nas costas, seguiu no embalo de Cláudia.

Com informações do portal Alagoas 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: