Internautas ironizam Neymar após Bruna Marquezine assumir Marlon Teixeira como namorado

Jogador estaria magoado com o novo relacionamento da ex, e os internautas não perdoaram o craque.

Internautas ironizam Neymar após Bruna Marquezine assumir Marlon Teixeira como namorado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Foram dois anos de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar, mas o romance chegou ao fim, após a notícia de uma possível traição do jogador, que teria levado uma garota para casa, em Barcelona, na Espanha. Apesar do tumulto gerado na web, o relacionamento terminou de maneira calma, e cada um foi para o seu lado. Contudo, a atriz está de namorado novo, e isso estaria deixado o atacante da seleção irritado

De acordo com informações divulgadas por Ricardo Feltrin, da coluna "Ooops!", um amigo do jogador teria dito que ele está decepcionado com a atriz, que após namorá-lo por 2 anos e se dizer apaixonada, declarando que ele era o amor de sua vida por incontáveis vezes, o teria esquecido muito rápido.

Os internautas não perdoaram e começaram a dirigir comentários em direção a Neymar, dizendo que ele estava recebendo o que merece, por ter traído Bruna. "Isso se chama dor de cotovelo fofo!!!! Cada uma viu, o cara acaba com a menina e esperava o que mesmo?? Que ela passasse o resto da vida se rastejando por ele??? só porque ela teve atitude de seguir em frente agora quer dizer que "nunca o amou de verdade" TA NA SOFRENCIA EM NEYMAR!!! Melhore gurizinho!!!!", disse uma internauta. 

"O pai do Neymar e os amigos, tratavam tão mal a Bruna, fora as opiniões absurdas que davam no namoro dos 2, era tanta gente para atrapalhá-los, e o comportamento infantil do Neymar em acreditar e seguir conselhos do pai e dos amigos, ninguém merecia ficar vendo aquilo! Fora que ele humilhava a Bruna publicamente...agora falar isso, só pq a Bruna está namorando? Me poupe né Neymar, cresce moleque!", indagou outra usuária. 

Em apenas 2 meses, a jovem teria não somente esquecido Neymar, como se envolvido com Marlon Teixeira, já até mesmo tendo conhecido a família do novo namorado. Ricardo ainda disse que na opinião de Neymar, Bruna estaria "fazendo o possível para que ele não signifique nada para ela".

Além da "rapidez" de Bruna em assumir um novo romance, o craque estaria incomodado com suas declarações na web, onde ela se diz feliz e apaixonada, mesmas declarações que fazia quando era namorada do jogador. Segundo o amigo do jogador, Neymar disse ter certeza de que Bruna nunca o amou de verdade, porque se ela realmente o amasse, não o teria esquecido tão rapidamente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: