Oscar 2015 confirma Adam Levine como atração musical na premiação

O vocalista do Maroon 5, também jurado do The Voice, interpretará "Lost Stars"

Oscar 2015 confirma Adam Levine como atração musical na premiação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Foi divulgado, na última segunda-feira (26), o nome de Adam Levine, vocalista do Maroon 5, como atração musical confirmada na edição 2015 do Oscar. O músico irá interpretar a canção "Lost Stars", que está concorrendo a um prêmio como trilha sonora do filme "Mesmo Se Nada Der Certo". 

"Adam Levine é um artista excepcional e dinâmico. Estamos felizes que estreie no palco do Oscar neste ano", disseram Craig Zadan e Neil Meron, produtores da cerimônia.

O vocalista estreou como ator em "Mesmo Se Nada Der Certo", filme dirigido por John Carney e protagonizado por Keira Knightley e Mark Ruffalo. A trama conta a história de uma cantora que se muda para Nova York em busca de sucesso profissional. Assim que chega por lá, ela encontra seu namorado, mas decide terminar a relação. Numa baita crise pessoal e profissional, a moça começa a tocar em bares e percebe que precisa dar a volta por cima quando um produtor a encontra e decide dar um up em sua carreira.

Com nove indicações, "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)" é o grande favorito para a premiação ao lado de "O Grande Hotel Budapeste", com o mesmo número de candidaturas.

Logo atrás, "O Jogo da Imitação" concorre com oito indições, enquanto "Sniper Americano" e "Boyhood: Da Infância à Juventude" estão na disputa em seis categorias.

Com informações da EFE. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: