Trailer de 'Quarteto Fantástico' não impressiona e provoca ira dos fãs

Internautas são contra a passagem de direitos da Marvel para a Fox e não aceitaram muito bem o trailer

Trailer de 'Quarteto Fantástico' não impressiona e provoca ira dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O primeiro trailer do reboot de "Quarteto Fantástico" finalmente foi divulgado pela Fox, nesta terça-feira (27), e boa parte dos fãs da franquia não aceitaram muito bem o teaser, provocando uma fúria generalizada nos comentários no YouTube. Um dos usuários, por exemplo, sugeriu até mesmo um boicote ao longa, por meio de downloads piratas. Confira alguns dos comentários que podem ser vistos no site:

"O futuro de um quadrinho clássico repousa sobre os ombros de 4 diretores idiotas da Fox, que permitiram uma bomba dessas. #quartetofalido , nos cinemas dia 6 de agosto de 2015!"

"Devolve pra Marvel pls!"

"Galera vamos boicotar esse filme, baixar por torrent, vamos fazer ele ser um fracasso historico de bilheteria assim talvez quem sabe a fox devolva os direitos pra marvel, ja basta estregar x-men!"

Como é visível, vários fãs da franquia são contra o lançamento deste reboot, e isso já vem desde o tempo em que foi anunciada a passagem de direitos autorais da Marvel para a Fox. 

É claro que outros fãs não querem criticar antes mesmo de assistir ao longa. "Sério gente, vamos dar uma chance. Por exemplo, eu acho esse trailer melhor do que o do Homem-Formiga, para os que reclamam do tom científico que parece que o filme vai ter, 'O que vocês queriam?'", disse um fã. 

Dirigido por Josh Trank, o longa traz Miles Teller como Senhor Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Jamiel Bell como Coisa e Michael B. Jordan como Tocha Humana.

Poucos detalhes sobre a produção foram divulgados até o momento. O diretor explica que essa foi uma decisão oficial do estúdio, para manter a curiosidade dos fãs aguçada. "O filme é uma narrativa moderna de como esses quatro personagens icônicos se reuniram e se tornaram o Quarteto Fantástico", explica sem revelar mais detalhes. Ainda segundo Trank, a versão final que chega aos cinemas terá entre 2 horas e 2 horas e 20 minutos de duração.

Com informações do Olhar Digital.

Assita ao trailer de "Quarteto Fantástico":

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: