Hacker invade contas de Taylor Swift e ameaça publicar fotos íntimas

Cantora teve Twitter e Instagram invadidos, possivelmente, por um membro do grupo Lizard Squad

Hacker invade contas de Taylor Swift e ameaça publicar fotos íntimas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Taylor Swift teve seus perfis no Twitter e Instagram invadidos por hackers nesta terça-feira (27), e o invasor das contas afirmou, através de mensagens, que tinha fotos da cantora totalmente sem roupa. O ataque teria sido feito pela Lizard Squad, mesmo grupo responsável por derrubar as redes da Sony e Microsoft em seus respectivos videogames: Playstation e Xbox.

Não demorou muito para as mensagens serem apagadas do perfil de Swift. Ela mesmo usou as letras do seu hit "Shake it off" para fazer graça da invasão. "Porque os hackers irão hackear, hackear, hackear... Gostaria de agradecer à pessoa mais valiosa do dia, Hayley Williams (vocalista do grupo Paramore), por ter sido a primeira a me avisar da invasão nesta manhã", escreveu a cantora.

Para a tristeza de muitos marmanjos que se empolgaram, Taylor também garantiu que não possui fotos íntimas. "PS: hackers dizendo que têm fotos nuas? Bem que vocês queriam, não? Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA".

Antes de conseguir recuperar as suas contas, a cantora usou o tumblr para avisar os fãs do que se passava e explicar que os problemas já estavam a ser resolvidos. 

Com informações do G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: