De visual novo, Justin Bieber se enconde de fotógrafos ao deixar salão em Los Angeles

Retornando ao loiro, astro teen tentou esconder a mudança usando boné e travesseiros ao deixar o local

De visual novo, Justin Bieber se enconde de fotógrafos ao deixar salão em Los Angeles
Carol Souza
Por Carol Souza

Tudo indica que Justin Bieber passou por mais uma transformação nesta última terça-feira (27). Clicado deixando um salão de beleza em Los Angeles, nos EUA, e tentando se esconder dos fotógrafos, ao que parece, o astro teen voltou a ficar loiro.

Ao deixar o local, o cantor estava usando um boné e algumas almofadas para tentar esconder o novo visual, porém as câmeras dos paparazzi conseguiram uma imagem onde a nuca de Bieber revela o loiro do cabelo. Ainda não se sabe o motivo pelo qual Bieber tentou esconder a mudança.

Vale lembrar que ainda no mês de dezembro Bieber optou pelo look do momento, um platinado. Na ocasião ele apareceu em imagens tentando acalmar uma pequena fã que conseguiu segurar as lágrimas em encontro com o cantor.

Entretanto, para quem gostou do visual mais moderno, a escolha não durou muito tempo e em janeiro, Bieber optou por cabelos mais escuros, ficando moreno e assim aparecendo na polêmica campanha da Calvin Klein.

Justin Bieber - X17 (Foto: X17)

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: