Boa notícia para os órfãos de Breaking Bad: "Better Call Saul" está chegando

Série derivada de Breaking Bad estreia dia 09 de fevereiro.

Boa notícia para os órfãos de Breaking Bad: "Better Call Saul" está chegando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Meses após o fim de Breaking Bad em 2013, o boato que o advogado carismático Saul Goodman poderia ganhar uma série exclusiva fazia os olhos dos órfãos da saga de Walter White brilharem. No meio de 2014 veio a confirmação, a Netflix havia comprado o roteiro e estaria trabalhando na série.

Com a estreia prevista para 09 de fevereiro, "Better Call Saul", bordão muito utilizado em Breaking Bad que acabou virando o título da série derivada, contará com boa parte do elenco de Brba, como Bob Odenkirk (Saul) e Mike Ehrmantraut (Mike). Giancarlo Esposito, que deu vida a Gus Fring também deve aparecer.

Porém, diferente das produções originais do canal, como Orange is the New Black e House of Cards, cujas temporadas são disponibilizadas inteiramente de uma vez, Better Call Saul seguirá o esquema tradicional: com 10 episódios na primeira temporada, a série estréia no dia 9 de ferereiro, seguida por novos episódios que serão disponibilizados todas as segundas.

A produção chega aos assinantes do Netflix no dia 9 de fevereiro, e ao contrário da série original, que se tratava de um drama, esta será voltada para a comédia. 

Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: