"Império": Jornal aponta que Alexandre Nero estaria irritado com colegas de cena

Interprete do Comendador, Alexandre estaria bastante incomodado com os erros durante as gravações

"Império": Jornal aponta que Alexandre Nero estaria irritado com colegas de cena
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações do jornal O Dia, parece que Alexandre Nero não tem estado muito contente nos bastidores de "Império", novela das 21h da Rede Globo.

Conforme informado, o intérprete de José Alfredo, protagonista da trama, tem se irritado constantemente com os erros durante as gravações de seus colegas de cena, que acarretam nas regravações da mesma cena várias e várias vezes. Nos bastidores comenta-se que Nero esteja especialmente incomodado com o ator Roberto Birindelli – intérprete do capanga Josué -, que comete erros em cenas consideradas intensas e importantes.

"Nero tem muita força nos sentimentos, o que requer uma grande exigência cênica. O problema é que ele, como protagonista, já grava muito. Errando, então… Grava mais ainda. E a gente sabe que Nero não é o ser mais paciente do mundo", disse uma fonte à publicação.

O jornal ainda aponta que não somente Nero, como também a atriz Lilia Cabral seja um tanto quanto exigente, e que a mesma já até teria avisado sobre sua falta paciência com gente muito inexperiente e "sem talento". Sobre a atriz, que vive Maria Marta no folhetim, a publicação revelou que é possível que alguns personagens teriam perdido espaço na trama por influência da atriz junto ao autor, Aguinaldo Silva. 

Com informações do portal Rádio Itaperuna FM.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: