BBB: Francieli fala sobre possibilidade de ensaio adulto

Conciliadora criminal também falou sobre sua torcida fora da casa; "Tamires"

BBB: Francieli fala sobre possibilidade de ensaio adulto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após deixar o Big Brother Brasil 15, a conciliadora criminal Francieli foi entrevistada e entre outros assuntos, como sua própria eliminação, a possibilidade de perder seu trabalho, e  tópicos relacionados ao reality, a loira falou sobre a possibilidade de aceitar propostas de revistas masculinas para um ensaio para adultos, uma quase "tradição" das ex-sisters assim que deixam o programa.

"Sou intimista, reservada, não sou de mídia. E eu não tenho idade para isso", afirmou ela. Sobre sua eliminação, Fran foi bastante sucinta: "Já esperava a eliminação. Sou uma pessoa que você vai ver coisas boas ou não. Sou 8 ou 80". 

Diferente de muitos ex-participantes, a bela disse não querer ficar entre os holofotes, "aproveitando" a fama de ex-"BBB", e quer voltar à sua vida secular.

Questionada então sobre os motivos que a levaram a participar do reality, a conciliadora expôs: "Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h". 

Sobre o risco de perder seu cargo como conciliadora, Fran diz que já pensou em "válvulas de escape". "Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar", disse ela, que é licenciada pela OAB. 

Perguntada sobre sua torcida, agora que está fora da casa, a bela admite estar torcendo por Tamires: "Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires. Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje", disse, tocando também no nome de Angélica, colocando-a entre os seus favoritos. "Ela é incrível. Vou torcer para aqueles que estavam ao meu lado", concluiu.

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: