"Better Call Saul", série derivada de "Breaking Bad, ganha data de estreia!

Atração deve chegar ao público no próximo dia 9 de fevereiro na plataforma Netflix

"Better Call Saul", série derivada de "Breaking Bad, ganha data de estreia!
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda em 2013, apenas alguns meses após o fim de uma das séries mais aclamadas da atualidade, "Breaking Bad", iniciaram-se rumores de que o carismático advogado Saul Goodman poderia ganhar um maior destaque ao protagonizar uma série só sua!

Rumores vão, rumores vem, demorou mas no meio de 2014 veio a confirmação: a plataforma online de séries e filmes Netflix havia comprado o roteiro e estaria realmente trabalhando na série.

Nesta semana então, chegou a notícia mais aguardada. "Better Caul Saul", bordão muito utilizado em "Breaking Bad" deu nome à nova série e estreia no próximo dia 09 de fevereiro. A atração contará com boa parte do elenco de "Brba", como Bob Odenkirk (Saul) e Mike Ehrmantraut (Mike). Giancarlo Esposito, que deu vida a Gus Fring também deve aparecer.

Porém, diferente das produções originais do canal, como Orange is the New Black e House of Cards, cujas temporadas são disponibilizadas inteiramente de uma vez, Better Call Saul seguirá o esquema tradicional: com 10 episódios na primeira temporada, a série estréia no dia 9 de ferereiro, seguida por novos episódios que serão disponibilizados todas as segundas.

A produção chega aos assinantes do Netflix no dia 9 de fevereiro, e ao contrário da série original, que se tratava de um drama, esta será voltada para a comédia.

Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: