Taylor Swift: Após invasão de hackers em redes sociais, cantora afirma não ter imagens íntimas para serem "vazadas"

"Hackers dizendo que têm fotos sem roupas? Bem que vocês queriam, não?", desmentiu a jovem na web

Taylor Swift: Após invasão de hackers em redes sociais, cantora afirma não ter imagens íntimas para serem "vazadas"
Carol Souza
Por Carol Souza

Tendo suas rede sociais invadidas nesta última semana por hackers, que ameaçaram Taylor Swift de "vazarem" imagens íntimas suas na web, parece que a cantora está bem tranquila, e os fãs, mais ainda. De acordo com informações, um membro da Lizard Squad, grupo responsável por derrubar as redes PSN e Live, da Sony e Microsoft, teria conseguido invadir os perfis da bela nas redes sociais Twitter e Instagram, e dito que em brave, divulgaria imagens de Taylor sem roupas!

Entretanto, apesar do ocorrido nesta terça-feira (27), e do alvoroço que a situação criou, tudo foi esclarecido e não demorou muito a voltar ao normal, com Swift até mesmo debochando da situação ao afirmar que não possui imagens comprometedoras.. 

As mensagens foram logo apagadas do perfil da cantora, que até mesmo usou as letras do seu hit "Shake it off" para fazer graça da invasão.

"Porque os hackers irão hackear, hackear, hackear... Gostaria de agradecer à pessoa mais valiosa do dia, Hayley Williams (vocalista do grupo Paramore), por ter sido a primeira a me avisar da invasão nesta manhã", escreveu a cantora.

Para a tristeza de muitos marmanjos que se empolgaram, Taylor também garantiu que não possui fotos íntimas. "PS: hackers dizendo que têm fotos sem roupas? Bem que vocês queriam, não? Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA".

Antes de conseguir recuperar as suas contas, a cantora usou o tumblr para avisar os fãs do que se passava e explicar que os problemas já estavam a ser resolvidos. 

Com informações do G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: