Bumbum de Paolla Oliveira faz sucesso na web

Comparações com a americana Kim Kardashian surgem na web.

Bumbum de Paolla Oliveira faz sucesso na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz brasileira Paolla Oliveira está dando o que falar. A atriz chamou a atenção ao exibir seu bumbum avantajado e corpo em forma em cena de Danny Bond, sua personagem da minissérie "Felizes Para Sempre?", que foi ao ar no capítulo desta terça-feira (27).

Assim como Kim Kardashian, que no ano passado virou assunto ao posar para a revista americana "Paper" em um ensaio ousado,  em que aparece com uma taça de champanhe apoiada no bumbum, em foto recriada do fotógrafo francês Jean-Paul Goude, Paolla arrancou suspiros nas redes sociais. Mulheres e homens elogiaram a forma física da atriz e brincaram com o que viram.

"Namore com alguém que te olhe da mesma forma que todo mundo olhou pra bunda da Paolla Oliveira hoje", escreveu o internauta Victor Ludgero no Twitter.

Pelo Instagram, dezenas de fãs publicaram a imagem elogiando Paolla. "Cortem a batata frita, o brigadeiro, a coca-cola... Cortem os pulsos!!! Que bunda é essa?! A bunda da Paolla Oliveira é perfeita. #paollaoliveira #felizesparasempre #aceitaquedoimenos", escreveu Eder Fabrício.

Confira o print de alguns twitters publicados sobre o bumbum de Paolla Oliveira:

Paolla Oliveira

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: