Taylor Swift sobre ameaças de "vazamento" de fotos íntimas: " Bem que vocês queriam, não?"

Hacker invadiu redes sociais da cantora e ameaçou divulgar imagens nuas da bela, que desmentiu que tivesse qualquer foto comprometedora

Taylor Swift sobre ameaças de "vazamento" de fotos íntimas: " Bem que vocês queriam, não?"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última semana, a cantora country Taylor Swift teve sua privacidade completamente invadida, além de ter sofrido ameaças de hackers, que descobriram suas senhas em redes sociais e se "apossaram" de seus meios de comunicação.

Segundo informado por um membro da Lizard Squad, grupo responsável por derrubar as redes PSN e Live, da Sony e Microsoft respectivamente, um hacker teria conseguido invadir os perfis da bela nas redes sociais Twitter e Instagram, e como se isso não fosse o bastante, o mesmo também ameaçou a cantora ao afirmar aos seus milhões de seguidores que divulgaria imagens de Swift sem roupas!

E apesar do ocorrido nesta terça-feira (27), e do alvoroço que a situação criou, tudo foi esclarecido e não demorou muito a voltar ao normal. 

As mensagens foram logo apagadas do perfil de Swift e ela mesma usou as letras do seu hit "Shake it off" para fazer graça da invasão. "Porque os hackers irão hackear, hackear, hackear... Gostaria de agradecer à pessoa mais valiosa do dia, Hayley Williams (vocalista do grupo Paramore), por ter sido a primeira a me avisar da invasão nesta manhã", escreveu a cantora.

Para a tristeza de muitos marmanjos que se empolgaram, Taylor também garantiu que não possui fotos íntimas. "PS: hackers dizendo que têm fotos sem roupas? Bem que vocês queriam, não? Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA".

Antes de conseguir recuperar as suas contas, a cantora usou o tumblr para avisar os fãs do que se passava e explicar que os problemas já estavam a ser resolvidos. 

Com informações do G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: