"BBB 15": Após eliminação, Francieli diz que aproveitou privacidade e ficou nua em hotel

"Ficava olhando para cima o tempo todo. Mas fiquei logo pelada lá no quarto do hotel. Ô coisa boa!", brincou a gaúcha

"BBB 15": Após eliminação, Francieli diz que aproveitou privacidade e ficou nua em hotel
Carol Souza
Por Carol Souza

Primeira eliminada do programa, bem longe de ser a ganhadora do milionário do "Big Brother Brasil 15", da Globo, existem algumas pequenas satisfações que Francieli comemorou assim que saiu da casa.

Uma dessas particularidades foi poder ficar sem roupas já na primeira noite fora do reality, ainda no hotel. Dizendo que aproveitou a privacidade de estar longe das câmeras, e livre no quarto, a bela disse ter ficado bem "à vontade". "Ficava olhando para cima o tempo todo. Mas fiquei logo pelada lá no quarto do hotel. Ô coisa boa!", brincou a gaúcha, em entrevista ao portal GShow.

A conversa foi ainda mais além e abordou assuntos como suas impressões sobre o "brother" Marco, as manias que ela disse ter, sua relação com o marido e seu sonho de se tornar mãe.

Confira a entrevista na íntegra:

- O que você acha dos brothers Marco e Fernando?

Francieli:Marco é monstruoso. Eu chegava perto dele e me sentia muito mal enquanto as pessoas todas falavam que sentiam paz. Acho que o Fernando ficou temeroso depois da prova do líder, porque é um cara de quase dois metros que perdeu para uma baixinha. Ele não imaginava.

- Você se arrependeu de ter saído da prova do líder?

Francieli:Não me arrependo não. O que tenho é culpa por causa da Tamires, porque vi que ela queria ser líder. As pessoas não conseguem entender que o outro pode fazer o bem mesmo tendo um milhão e meio em jogo. Onde é que a gente vai parar? Não estou entendendo, estou bem preocupada.

-Você é cheias de manias, como fez para se virar na casa?

Francieli: Eu sempre virava o papel higiênico para o meu lado. Tentei fazer as hidratações no meu cabelo, que faço todos os dias, porque acho meu cabelo horroroso. Eu tenho manias engraçadas. Meu marido dá risada. Eu não pareço uma pessoa comédia, mas eu sou muito!

- Você é casada há 10 anos, mas seu relacionamento já dura há mais tempo. Como conheceu seu marido?

Francieli: Nos conhecemos na faculdade quando eu tinha uns 17, 18 anos. Desde então a gente tem esse relacionamento. De uma amizade veio a paixão que se transformou em amor. Só não dá para colocar olho gordo nisso, né?

- Ele te apoiou para entrar no Big Brother Brasil?

Francieli: Eu e Márcio não nascemos juntos, respeitamos muito um ao outro. Então tranquilo: ‘eu te amo, vou ficar mal, mas vai’.

- E como estão os planos para se tornar mãe? É um sonho?

Francieli: Zé Linguinha (cachorro) é meu primogênito, mas me deu vontade por causa do Márcio. Estamos mais prontos para ter uma família agora. Eu vou tentar, mas vai demorar. A ideia é que seja para depois de julho até porque eu emagreci no BBB então dá para engordar uns 8kg e não ficar uma baleia.

- Você emagreceu, mas não precisava, tem um corpão maravilhoso. Está ótima aos 36.

Francieli: Não me enxergo assim. Flacidez total, ruga total, coisa na mão de senhora. Sou cegueta, tenho joanete, bundinha que murchou, peito caído. Para mim isso é um elogio. Márcio diz que gosto de me depreciar, mas ele é louco. É que me conheceu antes e acaba ficando com essa imagem minha, sei lá.

- É verdade que você já foi eleita Miss Simpatia no Rio Grande do Sul?

Francieli: Não me lembra disso (risos)! Eu cheguei ao concurso e me desculpe, mas modéstia a parte eu estava com o corpo maravilhoso. Só que mandaram me maquiar com sombra branca e ficou horrível. Não sei como ainda me deram um prêmio. Para você ver como eu tenho esse lado simpático apesar de acharem que não.

Com informações do portal O Nortão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: