Nasceu! Chega ao mundo segundo filho de Shakira e Gerard Piqué

Cantora deu à luz seu segundo menino na noite desta quinta, 29, em Barcelona

Nasceu! Chega ao mundo segundo filho de Shakira e Gerard Piqué
Carol Souza
Por Carol Souza

Nasceu na noite desta última quinta-feira (29) no Hospital Quirón Tecknon, em Barcelona, na Espanha, o segundo filho da cantora colombiana Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué.

De acordo com o informado pelo portal espanhol de notícias Mundo Deportivo, tanto Shakira quanto o bebê, que deve se chamar Sacha - apesar de ainda não ter havido qualquer anúncio sobre a escolha do nome -, passam bem. O irmãozinho mais novo do pequeno Milan, de dois anos, não teria dado trabalho à mamãe e nascido sem qualquer complicação. Ainda não se sabe se o bebê chegou ao mundo de parto normal ou cesariana.

Shakira e Piqué confirmaram a vinda do segundo filho apenas em agosto do ano passado, depois de muitos rumores e especulações. Um dos eventos que contribuiu para o surgimento dos boatos de uma nova gestação foi a participação da cantora na abertura da Copa do Mundo FIFA aqui no Brasil.

Com uma roupa colada e vermelha, já era possível ver uma barriguinha. Em entrevistas recentes Shakira disse que ela e Piqué, que já estão juntos há mais de 3 anos, estão muito felizes por poderem dar um irmão à Milan.

Com informações do portal Vagalume.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: