"Game of Thrones" tem trailer da 5ª temporada divulgado na web; Confira

Após ter cenas lançadas em IMAX, trailer de 2 minutos chega aos fãs na internet

"Game of Thrones" tem trailer da 5ª temporada divulgado na web; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Felicidade para os fãs de "Game of Thrones"! Chegou à web nesta última quinta-feira (29), após ter suas primeiras cenas lançadas em IMAX em algumas salas de cinema dos Estados Unidos, o trailer da quinta temporada de uma das séries de maior sucesso da atualidade.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que uma série tem um trailer lançado nesta tecnologia. Com duração de dois minutos, o trailer promete deixar ainda mais ansiosos os fãs da atração, disponibilizada no Brasil pelo canal pago HBO.

Importante avisar aos desavisados também que o primeiro episódio da nova temporada vai ao ar no Brasil no próximo dia 12 de abril, mesmo dia em que chega aos EUA.

Entretanto, como se para amenizar a ansiedade e dar um "gostinho" do que está por vir, será possível assistir a uma prévia, intitulada "A Day in the Life", que vai ao ar já neste dia 8 de fevereiro de 2015, também pelo canal pago HBO. Assista ao trailer abaixo:

Com informações do portal Cinema 10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: