Roberto Carlos fala sobre cenas polêmicas de longa de Tim Maia: "Eu nunca soube disso"

Cantor revelou não saber de muitas coisas mostradas no longa biográfico, como o episódio do dinheiro

Roberto Carlos fala sobre cenas polêmicas de longa de Tim Maia: "Eu nunca soube disso"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (28) o cantor Roberto Carlos concedeu uma breve entrevista ao apresentador Amaury Jr. do "Programa Amaury Jr." da RedeTV! e falou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seu nome no longa biográfico de Tim Maia.

Exibido recentemente em formato de série pela Rede Globo, o longa mostra a ascensão de Roberto, enquanto que, amigo do hoje chamado "rei", Tim, falecido em 1998, lutava para se lançar na carreira musical. "Tem muita coisa que só fiquei sabendo que aconteceu depois de ver o filme. Muita coisa eu não vi acontecer. Aquele negócio do dinheiro que o secretário jogou, eu nunca soube disso", disse Roberto na entrevista.

Com direção de Mauro Lima, uma das cenas do longa mostra um funcionário de Roberto amassando uma certa quantia em dinheiro e jogando no chão, humilhando Tim quando o mesmo foi lhe pedir ajuda.

"Sempre tive o maior respeito pelo Tim. Não teria admitido que ninguém fizesse aquilo com ele", disse ainda Roberto. Após a exibição do longa na TV, o cantor foi ferozmente criticado por suas atitudes nas redes sociais.

Com informações do portal Rondônia Dinâmica.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: