Sensacional! Assista ao trailer da 5ª temporada de 'Game of Thrones'

Após ter cenas lançadas em IMAX, trailer de 2 minutos chega aos fãs via internet

Sensacional! Assista ao trailer da 5ª temporada de 'Game of Thrones'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ótima notícia para os fãs de "Game of Thrones" que estão ansiosos pelo retorno da série. Foi divulgado, na última quinta-feira (29), o trailer oficial da quinta temporada de uma das produções televisivas mais vistas dos últimos tempos. As primeiras cenas do teaser tinham sido lançadas em IMAX em algumas salas de cinema dos Estados Unidos, mas agora são dois minutos para deixar os fanáticos mais empolgados. 

Vale lembrar que esta é a primeira vez que uma série tem um trailer lançado nesta tecnologia. Com duração de dois minutos, o trailer promete deixar ainda mais ansiosos os fãs da atração, disponibilizada no Brasil pelo canal pago HBO.

Importante avisar aos desavisados também que o primeiro episódio da nova temporada vai ao ar no Brasil no próximo dia 12 de abril, mesmo dia em que chega aos EUA.

Entretanto, como se para amenizar a ansiedade e dar um "gostinho" do que está por vir, será possível assistir a uma prévia, intitulada "A Day in the Life", que vai ao ar já neste dia 8 de fevereiro de 2015, também pelo canal pago HBO.

Assista ao trailer abaixo:

Com informações do portal Cinema 10.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: