Shakira dá à luz o seu segundo filho com Piqué, do Barcelona

Batizado Sasha Piqué Mebarak, bebê nasceu na Espanha nesta última quinta, 29

Shakira dá à luz o seu segundo filho com Piqué, do Barcelona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Shakira finalmente deu à luz o seu segundo filho, fruto do relacionamento com Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona e da seleção espanhola. A cantora deu entrada no hospital na noite da última quinta-feira (29), e colocou no mundo Sasha, irmãozinho de Milan, primeiro filho do casal. 

De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, Sasha nasceu no Hospital Quirón Tecknon, em Barcelona. Um boletim médico liberado pela maternidade ainda deixou os fãs tranquilos ao informar que o bebê nasceu de parto normal, sem qualquer complicação e mãe e filho passam bem. 

Na tarde desta sexta-feira (30), o casal divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa falando sobre o nascimento do segundo herdeiro. "Nós estamos muito felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro às 21h54 em Barcelona. O nome Sasha é dos descendentes de Russos e Gregos e significa defensor da humanidade e guerreiro. O hospital confirma que mãe e criança estão em excelente estado de saúde", diz o comunicado.

Shakira e Piqué confirmaram a vinda do segundo filho apenas em agosto do ano passado, depois de muitos rumores e especulações. Um dos eventos que contribuiu para o surgimento dos boatos de uma nova gestação foi a participação da cantora na abertura da Copa do Mundo FIFA aqui no Brasil.

Com uma roupa colada e vermelha, já era possível ver uma barriguinha. Em entrevistas recentes Shakira disse que ela e Piqué, que já estão juntos há mais de 3 anos e tem 10 anos de diferença, ela com 37 e ele com 27 anos, estão muito felizes por poderem dar um irmão à Milan.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: