Em programa, Rick manda recado para Renner

Rick é o convidado do programa "Domingo Legal" de amanhã, 31.

Em programa, Rick manda recado para Renner
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste domingo (31), o grande convidado do programa "Domingo Legal", será o cantor Rick, ex-parceiro musical de Renner. Na conversa, o músico contou os motivos que o levaram a dar um ponto final da dupla. O programa vai ao ar no SBT.

Tudo começou depois que Renner foi preso após bater o carro às 8 horas da manhã do dia 26 de dezembro, completamente embriagado.

“Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, comentou Rick sobre quando descobriu o que tinha acontecido.

Alguns dias depois, caiu nas redes sociais um vídeo feito pelo policial na hora em que Renner foi preso e que mostra o sertanejo bêbado, descalço e falando nada com nada.

“Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil”, disse Rick emocionado.

No final da conversa, Rick ainda mandou um recado bem claro para o seu ex-parceiro:

 “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você”, sobre Renner ter dito que o escritório da dupla estaria devendo para ele.

Fonte: O Fuxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: