Astros de "50 Tons de Cinza" contam o que os excitam

Longa tem estreia agendada no Brasil para o dia 12 de fevereiro.

Astros de "50 Tons de Cinza" contam o que os excitam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os astros do filme "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan e Dakota Johnson contaram à revista Glamour detalhes sobre o longa, sobre a vida pessoal. Um detalhe revelado chamou a atenção dos fãs, o que deixaram eles excitados.

Jamie revelou suas taras: “Eu tenho uma queda por boas mãos. Minha mulher (Amelia Warner) tem as mãos que eu mais amo no mundo. Por eu ser da Irlanda, eu sou programado para curtir histórias. Então eu acho sexy uma mulher que sabe contar histórias engraçadas. E eu sempre acho atraente alguém que conseguiu fazer algo que eu não consegui”.

Para surpresa de todos, Dakota também contou que adora uma mão: “Como Jamie, eu também gosto de boas mãos. Mãos masculinas. Eu cresci no Colorado e lá existem muitos homens, então masculinidade me atrai. Eu não acho sexy quando um homem mastiga com a boca aberta ou quando ele é rude ou usa chapéu de feltro”.

A atriz ainda falou sobre gravar a cena no quarto vermelho: “Era estressante o suficiente estar amarrada na cama e pelada numa cena. Mas quando eles acabaram de gravar, eu ainda estava amarrada na cama, pelada! Jamie foi o primeiro a jogar um cobertor em cima de mim”.

Com informações do E! Online Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: