Cenas picantes de Paolla Oliveira são comentadas pelo pai da atriz

José Everardo, pai de Paolla, disse que está assistindo a minissérie "Felizes para Sempre?".

Cenas picantes de Paolla Oliveira são comentadas pelo pai da atriz
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o alvoroço causado pelas cenas pra lá de picantes de Paolla Oliveira na minissérie "Felizes Para Sempre?", até mesmo o pai da atriz, considerado linha dura, comentou sobre o assunto e deu total apoio ao trabalho da filha, afirmando que ela está fazendo o seu papel com profissionalismo. 

“Estou acompanhando a série, sim. Paolla é muito profissional e tem feito o trabalho com seriedade”, afirma. Seu José, que vive num bairro de classe média baixa na Zona Leste de São Paulo, conta que poucas pessoas vêm comentar o desempenho de Paolla na TV com ele. “Tem muita gente que nem sabe que sou pai dela”, diz.

Ele lembra que Paolla teve que ter muita força de vontade para entrar na carreira artística, já que estudava Fisioterapia paralelamente: “Ela buscou esse caminho por conta própria, porque eu sempre alertei das dificuldades. Eu, como pai, tinha minhas preocupações. Mas nunca a proibi, confiei na educação que eu dei”.

Paolla Oliveira

Seu José conta que a atriz nunca foi de namorar muito (“ela teve poucos namorados”, diz) e destaca a sua perseverança: “Sempre esteve muito certa do que queria. Paolla batalhou muito para chegar onde está”.

Com informações do jornal Extra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: