Ex-padrasto de Kim Kardashian está se transformando em mulher

Bruce Jenner está realizando sonho de se transformar em uma mulher, segundo a revista "People"

Ex-padrasto de Kim Kardashian está se transformando em mulher
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner, de 65 anos, está realizando o que sonha há bastante tempo: se transformar, definitivamente, em uma mulher. De acordo com informações divulgadas pela revista "People", em matéria deste sábado (31), o ex-atleta teria iniciado um forte tratamento para mudança de sexo e já está adquirindo hábitos femininos, principalmente no quesito de vestuários e hábitos diários. 

“Bruce está se transformando numa mulher”, diz uma fonte próxima à família em contato com a revista americana. “Ele finalmente será feliz e sua família há de aceitar o que está fazendo. Ele tem tido muito tempo para refletir. É por isso que é o momento perfeito para fazer algo assim”.

Jenner, ex-atleta de decatlo e ator, estaria filmando sua jornada memorável para um documentário que seria lançado ainda neste ano.

“Ele vai ao ar quando Jenner estiver pronto para falar sobre a mudança. Por enquanto, ele só está agindo de maneira confiante e feliz”, disse a fonte à People. Em vez de brusca e completamente chocante, suas mudanças foram sutis e a família teve a chance de, lentamente, acostumar-se com a nova aparência.

A revista ‘In touch’ ainda afirma que, em breve, ele poderá mudar de nome. Fotos recentes da revista mostram Bruce maquiado e com as unhas feitas. Na capa da publicação, ele aparece de batom e blush. A revista está sendo acusada de usar Photoshop.

Segundo o ‘TMZ’,  Kris Jenner, de 59 anos, ex-mulher de Bruce, estaria revoltada com as imagens veiculadas pela revista, alegando que a publicação tirou conclusões precipitadas e alterou as imagens para tornar a história crível. Kris também seria contra a mudança de sexo, enquanto que os filhos de Bruce apóiam a sua nova identidade, assim como Kim Kardashian, Kourtney e Khloe.  

De qualquer forma, a mudança de Bruce é perceptível. Na quarta, 14, ele foi fotografado saindo de uma loja da Starbucks em Malibu, na Califórnia, onde é possível notar os seios maiores e os traços, mais femininos. De acordo com a ‘Star Magazine’, Bruce já escolheu inclusive o nome feminino que passará a usar: Bridgitte.

"Este será o ano que Bruce vai 'desabrochar'. Ele sabe que as pessoas já reconheceram suas alterações, e ele está finalmente ficando mais à vontade consigo mesmo e com sua escolha de se tornar uma mulher," disse uma fonte da ‘In touch’. Bruce já tinha feito uma cirurgia em fevereiro do ano passado para remover a proeminência laríngea, popularmente conhecida como Pomo-de-Adão.

Na época, apesar da operação ser considerada o primeiro passo para a mudança de sexo, Bruce disse ao ‘TMZ’ que o procedimento foi feito simplesmente porque ele não gostava de sua traqueia.

"Quando Bruce vir a público, ele quer sair como uma transsexual na capa da 'The Advocat', uma famosa revista LGBT", disse a fonte. "Ele quer um look muito glamoroso com maquiagem completa e uma roupa ousada. Ele não vai viver sua nova vida com roupas de grife, como as mulheres do clã Kardashian. Ele só quer o seu primeiro retrato oficial como uma mulher seja clássico e inesquecível", acrescentou a fonte.

Com informações do portal D24am. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: