"Abestado!": "Pânico na Band" assina contrato com Tiririca

Fora da TV desde 2011 humorista é o mais novo contratado da Band

"Abestado!": "Pânico na Band" assina contrato com Tiririca
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma troca no mundo da televisão é confirmada. Após a saída de Xuxa da Globo para a Record, quem retorna às telinhas após mais de 3 anos é o deputado e humorista Tiririca, anunciado nesta quarta-feira (4) como o novo contratado do programa "Pânico na Band".

Apesar do anúncio, confirmado à imprensa pela própria assessoria do canal, é bom já deixar em aviso que sua participação no programa, de onde recentemente saíram Sabrina Sato - que foi para a Record - e Wellington Muniz, o Ceará - que foi para o Multishow - será bastante limitada, devido aos seus compromissos parlamentares.

O comunicado oficial da Band ainda aponta que Tiririca, cujo nome verdadeiro é Francisco Everardo Oliveira Silva, e que desde 2011, quando fazia parte do "Show do Tom, de Tom Cavalcante na Record, não trabalha na TV, assinou seu contrato com a nova emissora ainda na última segunda-feira (2) e já se encontra à disposição para o trabalho.

Informações sobre a participação de Tiririca nos quadros e sua frequência no programa, que é transmitido nas noites de domingo, ainda não foram revelados.

A emissora e a produção do programa ainda fizeram questão de deixar claro que a participação de Tiririca será focada em seu personagem, não podendo haver sequer citação de seu cargo na câmara dos deputados. 

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: