Ex-BBB Douglas espanca mulher e enfrenta fúria na web

"Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação", afirmou ele

Ex-BBB Douglas espanca mulher e enfrenta fúria na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 15, Douglas está com alguns problemas, já que dentro do confinamento acabou revelando que em um passado não tão distante espancou sua ex-namorada, quando ele tinha 20 anos de idade. Ele chegou a fazer a moça desmaiar de tão forte que bateu nela. Agora o motoboy está enfrentando internautas furiosos com sua atitude e machismo, principalmente pela naturalidade ao contar os fatos. 

Na época, ele tinha 20 anos, e a ex teria começado a persegui-lo, após levar um fora. Numa festa na casa da família da jovem, ele disse ter batido na cara dela depois de receber uma cusparada. "Pegou o goró com gelo e virou pro lado e cuspiu na minha cara. Dei um soco só e ela desmaiou", disse.

Hoje, alguns anos mais velho, ele disse que é "feminista" e que se arrependeu do que fez. A confissão não pegou muito bem no lado de fora, e deve ter pesado na escolha dos telespectadores.

"Não sei o que foi passado para dizer se a declaração que fiz sobre a agressão acabou sendo decisiva para a minha saída, mas foi uma declaração pesada. Eu estava contando uma história que aconteceu comigo há 12, 13 anos atrás. Eu tinha 18 anos. Foi uma questão de imaturidade, de moleque, mas a sua cabeça muda, sua filosofia de vida é outra. Hoje sou completamente contra qualquer tipo de agressão. Me envergonho da situação. Nunca relei em namorada minha, e ela não era minha namorada, mas foi um fato que aconteceu, e eu me envergonho", justificou ele.

Vale lembrar que Douglas já havia apresentado com portamento agressivo no reality, ao ter um ataque de fúria em uma das festas. Na ocasião, Douglas havia bebido e desferiu socos e tapas contra Talita, Rafael e Luan,  que estavam tentando ajudá-lo a se trocar para dormir.

"Não estava em sã consciência de qualquer coisa", disse. E prosseguiu: "Jamais partiria para bater em alguém. Não faço isso na minha vida aqui fora. Não vi quem era quem. Só lembrava que tinha tomado uma gravata [de Luan]. No outro dia pedi desculpas para todo mundo, para a Talita. Fiquei muito alterado por causa do álcool e das emoções da casa".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: