Luma de Oliveira arma barraco na frente da casa de Eike Batista

Ao ter bens bloqueados, musa do Carnaval fez escândalo em condomínio de luxo, no Rio

Luma de Oliveira arma barraco na frente da casa de Eike Batista
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última semana vizinhos de Luma de Oliveira e de Eike Batista presenciaram uma cena um tanto quanto desconcertante em um condomínio de luxo no Rio.

Após tomar ciência que seus bens haviam sido bloqueados, Luma não se conteve e "desceu do salto", protagonizando um verdadeiro escândalo na frente da casa de Eike Batista, seu ex-marido, no condomínio onde são vizinhos no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

Segundo testemunhas do "barraco", Luma gritava em frente a casa de Eike que se mudaria para a casa dele, e que traria todos os seus pertences com ela, fazendo-o dividir o mesmo teto com ela mais uma vez.

Descontrolada, a bela precisou ser contida para que a confusão não ficasse ainda maior. De acordo com a imprensa, o escândalo aconteceu ainda na última quinta-feira (5), um dia antes de a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do empresário.

Ainda no domingo (8), Luma desabafou sobre a situação em rede social. "Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem", disse ela em seu perfil na rede social Facebook.

Após a veiculação da notícia do "barraco", o advogado de Luma Michel Assef procurou a imprensa e desmentiu que tenha havido um escândalo por parte de sua cliente. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", garantiu o advogado.

Com informações do portal A Crítica.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: