Susana Vieira exibe ótima forma física aos 72 anos; Veja

Atriz mostra que preparou o corpo para o carnaval, e ainda exibe boa elasticidade em foto

Susana Vieira exibe ótima forma física aos 72 anos; Veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quinta-feira (12), Susana Vieira posou para uma sessão de fotos para comemorar os seis quilos que conseguiu perder para curtir o Carnaval 2015, já que a atriz foi eleita Rainha da Bateria da Grande Rio mais uma vez. Ela fez questão de declarar que foi super disciplinada durante sua dieta. 

"Em dezembro de 2014, comecei a dieta dos pontos com o objetivo de eliminar 6kg até o desfile na Sapucaí e consegui. Alcancei os resultados porque fui superdisciplinada, me alimentei de 3 em 3 horas, levei lanchinho de casa com receitas super gostosas para comer durante os ensaios da peça e fiquei de olho nos pontos diários permitidos pela dieta, que consulto no aplicativo no meu celular", contou Susana.

Aos 72 anos, ela brinca que não existe segredo para cuidar do corpo. "Se cuidar e ter disciplina com a alimentação", é só o que a atriz recomenda. Depois do Carnaval, a global ainda pretende manter a dieta, para não perder o fôlego. "Estou pronta para arrasar", ela avisa.

Sandro Pedroso, affair da atriz, vai a pré-carnaval em Sâo Paulo. 

Sema companhia de Susana, Sandro Pedroso curtiu um baile pré-carnaval, na noite desta quarta-feira (11), no Bar Número, em São Paulo. "Vim comemorar o aniversário do meu empresário", disse ele. Susana Vieira, segundo ele,  estava no Rio. "Mas devo ir pra lá amanhã encontrá-la", explicou. Questionado se voltou mesmo a namorar a atriz, Sandro brincou: "Estamos nós conhecendo melhor".

Susana Vieira (Foto: Marcello Sá Barretto/AgNews)

Com informações do portal Terra. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: