"BBB 15": Após briga, Luan conquista liderança

Prova do líder aconteceu na noite desta quinta, 12

"BBB 15": Após briga, Luan conquista liderança
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de protagonizar uma briga pra lá de acalorada com Fernando na noite da terça-feira (10), após o paredão, Luan se consagrou nesta quinta-feira (12) como o novo líder do "BBB 15".

A disputa final ficou entre Luan, Rafael e Talita, que completaram primeiro a prova e passaram para a segunda fase. A primeira fase consistia em separar os confinados em trios, onde os mesmos deveriam se revezar e completar um circuito de golfe, trave e basquete.

Logo após completarem a primeira fase, o time azul recebeu cada um um controle remoto que ligaria uma TV, sendo esta a confirmação do novo líder.

Luan, Rafael e Talita foram dirigidos até um pódio onde iriam individualmente até a TV e tentariam ligá-la, sendo assim revelado o novo líder, no caso Luan, que além de líder e do poder indicar uma pessoa ao paredão esta semana, acabou levando R$ 10 mil para casa ao final da prova e uma TV.

Vale ainda lembrar que pouco antes do início da prova, a ex-líder Amanda pôde excluir dois dos "brothers" de participarem da prova, sendo seus escolhidos Fernando e Aline.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: