Ivete Sangalo faz show espetacular no Carnaval da Bahia

Cantora esteve presente no Bloco "Cerveja e Cia" no circuito Barra-Ondina

Ivete Sangalo faz show espetacular no Carnaval da Bahia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ivete Sangalo fez um grande espetáculo, vestida como uma verdadeira diva, da mesma forma que havia prometido tempos atrás. O look da baiana era completamente rosa, e foi costurado por Manu Carvalho. Toda a beleza, simpatia e alegria de Ivete pôde ser visto pelo público, que também elogiou a excelente forma dela, que está com 42 anos de idade, atualmente. 

Muito animada com o carinho dos fãs, Ivete acenou e fez coraçãozinho com as mãos. "Estou aqui para vocês se divertirem", pediu a cantora, levando a multidão ao delírio ao cantar a música "Pra Frente", canção escolhida para ser o seu hit deste Carnaval.

O bloco Cerveja & Cia, que desfila pelo circuito Barra-Ondina, é o primeiro trio que Ivete está subindo neste Carnaval 2015. Na última noite a artista comandou um show no Camarote Schin, também em Salvador, que contou com a presença do casal Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, com quem está namorando desde dezembro. Já no trio, marcaram presença os atores Marcius Melhem e Leonardo Miggiorin.

Cantora está fazendo tratamento para engravidar

Mãe de Marcelo, que completou 5 anos em outubro, Ivete Sangalo está contando com ajuda médica para engravidar de seu segundo filho com o nutricionista Daniel Cady. Aos 42 anos, a cantora revelou em 2014 que já tinha parado de se prevenir e que um filho estaria 'a cargo de Deus'.

Sem sucesso até o momento, Ivete preferiu procurar um especialista, o que também já tinha falado que poderia fazer. "Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável e será bem-vinda", disse em certa ocasião.

Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e JC Pereira /AgNew)

Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e JC Pereira /AgNew)

Ivete Sangalo (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: