Imagens de Beyoncé sem photoshop "vazam" e causam polêmica na web

Cantora posou para marca de cosméticos e imagens sem retoques assustaram os fãs

Imagens de Beyoncé sem photoshop "vazam" e causam polêmica na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana uma polêmica envolveu o nome da cantora Beyoncé na web. Tendo posado para uma campanha publicitária da marca de cosméticos L´Oreal, a "Feria & Infallible", algumas das imagens registradas no ensaio caíram na internet. Nada demais, não fosse a falta da edição de imagem nas fotos, que mostraram uma Beyoncé bastante abatida, com marcas no rosto, fato que deixou alguns fãs bastante assustados.

As fotos foram divulgadas por um fã-site, que salvou as imagens após a própria marca de cosméticos as divulgar em seu portal. A L´Oreal ainda voltou atrás e deletou as fotos, porém milhares de internautas tiveram tempo mais do que suficiente de armazená-las e compartilhá-las nas redes sociais.

Ainda conforme o fã-site, as imagens "exclusivas" foram registradas para a campanha ainda em 2013, e publicações teriam sido removidas para evitar uma possível briga entre fãs de Beyoncé. 

Até o momento, nem representantes de Beyoncé e nem da L´Oreal quiseram comentar o "vazamento".

Com informações do portal Revista Cifras.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: