Globo anuncia "The Voice Kids", com inscrições já abertas

Sucesso de audiência, reality musical ganhará versão infantil

Globo anuncia "The Voice Kids", com inscrições já abertas
Carol Souza
Por Carol Souza

Crianças que assistem ao "The Voice Brasil" e sempre quiseram participar do programa agora terão sua chance. Nesta semana a Rede Globo informou que a atração de calouros ganhará em breve sua sua versão "Kids", com as inscrições já abertas! 

Apesar do animador anúncio, informações sobre jurados, data de estreia e horário ainda não foram divulgados. O novo programa será destinado à crianças de 9 a 15 anos, e será dirigido por Creso Eduardo Macedo.

Ainda segundo informações, a competição quer participantes que sejam apaixonados pela música desde pequenos. "O importante é que você mostre aquilo que gosta de fazer, cante aquilo que gosta de cantar e mostre pra gente a sua arte. A sua emoção é a coisa mais importante na hora da inscrição. Seja fiel ao que você faz, ao que você ama", disse o diretor, pedindo que os pequenos participantes mostrem a voz e evitem dublagens no material que será enviado para o canal.

Para quem deseja participar do programa, é preciso ter um responsável legal e enviar um vídeo de pelo menos 5 minutos, a capella ou acompanhado de instrumentos.

Com um prêmio de R$250 mil, a versão infantil do "The Voice Brasil" deve seguir o mesmo formato da edição original, com pré-seleções regionais em todo o Brasil. Para tirar dúvidas, acesse o Regulamento disponibilizado pelo site oficial da Globo.

 

Com informações do blog "Na TV".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: