"American Horror Story": Morre Ben Woolf, o Meep, após atropelamento nos EUA

Aos 34 anos de idade ator sofreu traumatismo craniano e em estado crítico, não resistiu

"American Horror Story": Morre Ben Woolf, o Meep, após atropelamento nos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

Triste notícia aos fãs da série "American Horror Stoy". Nesta última segunda-feira (24) faleceu, com apenas 34 anos de idade, o ator Ben Woolf, interprete do personagem Meep na série, após ser vítima de um acidente de carro na quinta-feira (19).

Conforme divulgado pela revista americana People, Ben seguia hospitalizado após sofrer um traumatismo craniano proveniente de um atropelamento em Hollywood haviam três dias.

A publicação informou ainda que Woolf estava atravessando uma rua quando foi atingido pelo espelho de um SUV, na quinta-feira (19), sendo levado às pressas a um hospital próximo ao local do acidente, chegando a unidade já em estado crítico.

Segundo a polícia local, o motorista do SUV não fugiu, e permaneceu no local até que Ben fosse socorrido. "Ben era uma pessoa única e não será esquecida. O tempo que dividimos vai ser lembrado para sempre", disse o representante do ator em comunicado oficial sobre seu falecimento.

 

Com informações do portal Bem Paraná.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: