Polêmica! Chris Brown cancela apresentações após ser barrado no Canadá

"As pessoas boas do governo canadense não permitirão minha entrada", disse ele em rede social

Polêmica! Chris Brown cancela apresentações após ser barrado no Canadá
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última semana o rapper Chris Brown viajou ao Canadá para cumprir uma série de shows de sua agenda no país. No entanto, os fãs canadenses do ex-namorado de Rihanna terão que se consolar, pois a entrada de Brown no país foi negada.

Quem deu a notícia aos fãs, que não ficaram nada contentes em saber que o rapper não faria mais os shows já marcados no país, foi o próprio Chris em rede social. No seu perfil no Twitter, no qual é bastante ativo, o músico revelou: "As pessoas boas do governo canadense não permitirão minha entrada".

Recentemente, o rapper esteve na rádio "Hot 97" para promover o seu novo álbum em conjunto com Tyga, "Fan Of Fan", e durante o bate-papo, ele foi questionado sobre Drake, com quem tinha desavenças há mais de um ano. Ambos chegaram até mesmo a fazer as pazes, mas os recentes comentários de Brown em relação ao canadense deu a entender que a rixa entre eles ainda não acabou. 

Breezy declarou que Drake é apenas famoso por causa dele. Durante a entrevista, Brown ainda foi questionado sobre se havia enviado os parabéns à sua ex-namorada, Rihanna, no dia do seu aniversário, que foi na sexta-feira passada (20). "Não. Não vou levar um tapa. Minha namorada me bateria", respondeu de uma forma descontraída.

Na rádio, ainda perguntaram se ele estava sabendo do possível namoro da barbadiana com o ator Leonardo DiCaprio, o cantor declarou que respeita a privacidade da morena. "Sobre isso, eu tiro meu chapéu. Não sou um hater. Não estou com inveja. Não posso ter tudo, cara". 

Após a repercussão de suas declarações, o cantor escreveu no Twitter, "Não me pergunte sobre Drake ou Rihanna". Em seguida, Brown apagou a publicação e apenas deixou a seguinte mensagem, "Eu dei ao mundo muitas opiniões e não vou mais fazer entrevistas a não ser que sejam sobre a minha arte ou música. Não é nada além do que as pessoas precisam", desabafou. 

 

Com informações do portal Vagalume.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: