"American Horror Story" confirma Lady Gaga para a 5ª temporada

Cantora pop foi confirmada como estrela da quinta temporada da série e empolga fãs

"American Horror Story" confirma Lady Gaga para a 5ª temporada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lady Gaga acaba de ser confirmada como estrela garantida na quinta temporada de "American Horror Story", série de sucesso que está conquistando cada vez um número maior de fãs ao redor do mundo. A notícia pegou muita gente de surpresa, pois se trata de um trabalho inédito para a cantora, além de ser novidade para o público que idolatra a loira. 

Não foi revelado qual será a personagem de Gaga, nem se a protagonista das temporadas anteriores, Jessica Lange, estará de volta.

Stefani Germanotta, também conhecida como Lady Gaga, estrelou ‘Machete Mata‘, de Robert Rodriguez, e fez uma participação especial em seu ‘Sin City: A Dama Fatal‘. A quinta temporada se chamará  ‘American Horror Story: Hotel’.

Durante a coletiva do FX na Associação dos Críticos de Televisão, o presidente do canal, John Landgraf, ofereceu detalhes sobre a próxima temporada de ‘American Horror Story’ (via TV Line).

A série de terror já é antológica, mas segundo o executivo, sofrerá mudanças radicais em seu quinto ano. Ou seja, um reboot criativo.

“Eu sei o que é, mas não posso dizer. Eu tenho que deixar essa parte para Ryan [Murphy, criador], mas a série ficará muito diferente. Uma das coisas que eu tanto amo nela é que pode ser totalmente reinventada em termos de tom, ambientação, período, personagens, elenco. E acho que terá uma grande renovação se comparada com as temporadas anteriores.”

Landgraf aproveitou para revelar que a temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ vai se passar nos dias atuais.

Em relação ao elenco e retorno de Jessica Lange – que já declarou antes não ter interesse de continuar na série após o quarto ano – o executivo diz não ter novidades.

“Ryan é muito, muito independente em relação ao que ele faz com o programa. Eu sei o ambiente, sei algo sobre os personagens, tom e o período de tempo, mas eu realmente não sei nada ainda sobre o elenco.”

Com informações do portal Cine Pop. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: