Eles não cansam! Metallica tocará pela 3ª vez seguida no Rock in Rio

Nos 30 anos de festival, comemorados este ano, esta é a sexta vez que a banda se apresenta

Eles não cansam! Metallica tocará pela 3ª vez seguida no Rock in Rio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os brasileiros já podem comemorar, afinal o Rock in Rio 2015 confirmou, nesta terça-feira (24) que já fechou com o Metallica para o evento, deixando milhões de fãs entusiasmados e com mais ansiedade para o início do festival, que completa 30 anos de existência, tendo passado por outros países, como Lisboa e Madrid, por exemplo. 

A informação foi divulgada pelo "Jornal Nacional", da Rede Globo, e esta será a terceira participação da banda de heavy metal no "RIR" consecutivamente. Em 30 anos de evento, comemorados neste ano, esta é a sexta vez que a banda se apresenta, transformando-se em uma atração quase que fixa do festival. 

Vale lembrar que além do Brasil, o Metallica também foi confirmado na primeira versão americana do "Rock in Rio", a ser realizada em Las Vegas.

A banda se apresenta no Palco Mundo, onde nomes como System of a Down e Slipknot também devem passar. Além do Metallica, do System of a Down e do Slipknot, Queens Of The Stone Age, A-Ha, Katy Perry, Faith No More e Hollywood Vampires também estão entre as atrações da edição 2015 do evento.

O "Rock in Rio" acontece no Rio de Janeiro, na Cidade do Rock, entre os próximos dias 18 a 20 e 24 a 27 de setembro, com ingressos já a venda no site oficial do evento.

Confira abaixo a performance do Metallica no "Rock in Rio 2013":

Com informações dos portais Vox e Cifra Club News.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: