De volta! Los Hermanos anunciam 8 shows em turnê pelo Brasil em 2015

Banda passa por Belém, Recife, Fortaleza, Brasília Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo no próximo mês de outubro

De volta! Los Hermanos anunciam 8 shows em turnê pelo Brasil em 2015
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs dos Los Hermanos, que estavam esperançosos pela volta da banda de Marcello Camelo aos palcos, comemoraram e muito nesta última quarta-feira (25). Após anos de hiato a banda anunciou que volta aos palcos ainda este ano, em uma série de shows pelo Brasil, após já ter sido anunciada como parte da programação das comemorações dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.

Agora, além de sua apresentação no evento carioca, o grupo garante uma turnê pelo país. "Diante dos muitos pedidos de fãs de outras cidades, em outubro a banda também estará em Belém (02/10), Recife (03/10), Fortaleza (09/10), Brasília (10/10), Curitiba (16/10), Porto Alegre (17/10), Belo Horizonte (23/10) e São Paulo (24/10). Mais informações sobre esses shows, em breve", diz o comunicado.

A banda também se apresentará nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, na Marina da Glória, que fica no Aterro do Flamengo, Rio. A venda de ingressos para esses shows, que custam de R$ 100 a R$ 400, começa nesta quinta-feira, às 10h pelo no site da Guichê Web, na bilheteria da Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa, RJ), e em outras bilheterias do Rio (clique aqui para ver a lista).

A última vez que o quarteto se apresentou junto foi em uma turnê em 2012, na Fundição Progresso, na Lapa. Desde então cada um dos integrantes vem se dedicando a outros projetos.

 

Com informações do G1. 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: