Lindas! Grazi Massafera e Isabelli Fontana participam do BBB 15

Brothers e sisters terão a companhia de duas beldades no confinamento, nesta quinta-feira (26)

Lindas! Grazi Massafera e Isabelli Fontana participam do BBB 15
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Grazi Massafera, que ganhou a fama após participar do Big Brother Brasil, irá aparecer novamente no reality na noite desta quinta-feira (26), durante a prova do líder, onde um dos participantes ganhará privilégio durante o fim de semana, até o paredão.

No desafio, Grazi ainda terá a companhia de Isabelli Fontana. As duas beldades vão apresentar uma prova patrocinada pela L´Óreal Paris, marca da qual elas são embaixadoras.

O novo líder será escolhido da seguinte forma: oito modelos vão desfilar para os confinados. Uma delas já terá sido eleita pelo público através do site do "BBB 15". O brother que eleger a jovem vencedora na votação popular ganhará a liderança da casa.

No ano passado, Grazi também foi ao 'BBB'

Essa não será a primeira vez que Grazi voltará ao reality show após deixar a quinta edição do programa como vice-campeã, há exatos dez anos. No ano passado, ela também esteve no confinamento para um dia de beleza com os participantes. Na ocasiões, a atriz mostrou-se saudosista.

"É muito doido estar aqui novamente, mas é legal. Valeu muito como experiência de vida, mas não ficaria confinada novamente", declarou ao site do programa, reconhecendo, no entanto, a importância do reality show na sua vida.

"Apareceu uma profissão na minha vida e abriu muitas portas para mim. Amadureci muito e conquistei minha independência financeira com a ajuda do 'BBB'", avaliou ela, que também apareceu nas chamadas de divulgação da atual temporada da atração.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: