"Eu estou bem!": Madonna fala sobre queda do "Brit Awards" em rede social

"Rainha do pop" caiu durante performance no evento e se tornou assunto na web

"Eu estou bem!": Madonna fala sobre queda do "Brit Awards" em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana Madonna realizou uma apresentação no "Brit Awards", maior prêmio da música britânica, mas infelizmente para ela, o assunto mais comentado após o evento não foi sua performance vocal, a coreografia nem tão pouco a apresentação do novo single ao vivo, mas sim sua queda das escadas - e que queda!

Subindo ao palco da premiação em Londres, Madonna não conseguiu desamarrar uma capa que compunha seu figurino a tempo, e ficou presa, sendo puxada sem querer por seus bailarinos, caindo das escadas de forma abrupta, de costas no chão.

Na hora, a plateia não reagiu ao tombo que tirou o fôlego da veterana do pop por alguns segundos, mas assim que Madonna se levantou e continuou a performance como se nada tivesse acontecido, o assunto começou a gerar debate na web. Mesmo que a loira tenha continuado a apresentação, fontes apontaram que Madonna teria machucado o braço esquerdo.

Ainda nesta semana, após toda a repercussão do ocorrido, Madonna usou seu perfil na rede social Instagram para acalmar os fãs e agradecer-lhes pela preocupação com seu bem-estar. A cantora disse que a capa, desenhada pelo estilista Giorgio Armani, havia sido amarrada com força, e ela não conseguiu desamarrar a tempo de seguir com a coreografia.

"Armani 'armou' para mim! O laço da minha linda capa estava muito apertado! Mas nada pode me parar e o amor realmente me ergueu! Obrigada pelos votos de melhoras, estou bem!", disse ela.

 

Com informações do portal BBC Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: