Luiza Possi bebeu tanto que não lembra o que fez em casamento

Cantora foi vista em clima de romance com Fiuk no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Luiza Possi bebeu tanto que não lembra o que fez em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Luiza Possi quebrou o silêncio após as especulações de que ela teria agarrado Fiuk, o filho de Fábio Júnior, durante a comemoração do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, que bombou nas redes sociais nesta semana.

Presente nesta última quinta-feira (26) na festa de lançamento da nova novela da Globo, "Sete Vidas", a cantora disse que sim, beijou Fiuk. "Fiquei e curti o momento. Não fico mais ligada nesses esteriótipos de que tem que namorar ou casar. Pode ser que a gente fique amanhã ou não. Pode ser que eu tenha alguém me esperando em casa ou até mesmo que tenha ficado com outros. Estou vivendo um dia após o outro", afirmou ela. 

Ainda sobre o casamento, Luiza falou sobre o flagra de um fotógrafo, que através da mega fenda de seu vestido, conseguiu registrar uma imagem sua mostrando, sem querer, a calcinha. "Ainda bem que eu estava de calcinha, né? Imagina se não estivesse. Seria pior", brincou ela.

 

"Acho que vou começar a sair  de cueca, assim as pessoas não vão falar tanto, né?", continuou. Perguntada se havia ficado irritada com o fotógrafo ou com a imagem, Luiza mostrou bom humor.

"Claro que não! Aconteceu. Foi verdade. Mas graças a Deus o jornal de hoje só servirá para o cachorro fazer xixi amanhã. Depois terá outra coisa acontecendo e vão esquecer", concluiu ela.

Com informações do portal O Bonde.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: